Toda Sua

Políticas da Loja

Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Sim. A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições abaixo:

Trocas

Será gerado um cupom de crédito para você utilizar em nosso site em um período de até 60 dias corridos. Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, o valor do frete referente ao item que deseja trocar será acrescido podendo ser abatido total ou parcial. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC (serviço de atendimento ao consumidor) através do e-mail: [email protected]

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com cabides, etiquetas das referências e deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • O produto deve estar em perfeito estado, produtos com bojo não podem vir amassados ou quebrados.

Ao efetuar um pedido no site utilizando o Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.

O Cupom de crédito tem validade de 60 dias corridos para ser utilizado e caso o cliente tenha tido algum tipo de desconto no pagamento, o mesmo será abatido do cupom de crédito.

Posso trocar fora do prazo dos 7 dias corridos?

Sim. De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Toda sua , faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. De qualquer forma o cliente deverá enviar um email com a solicitação para que receba todas as orientações para o envio. Neste caso o cliente também receberá um cupom de crédito para efetuar a troca pelo site. O Cupom de crédito tem validade de 60 dias corridos para ser utilizado.

Consigo trocar na Loja Física?

Não –  somente por envio dos correios.

Devoluções

Caso o cliente queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita através do site clicando em Meus pedidos, selecione o pedido que deseja o reembolso e clique em solicitar, a solicitação só poderá ser feita no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49).

As devoluções podem ser totais ou parciais, ou seja, o cliente pode devolver apenas 1 ou mais peças do seu pedido. Em caso de devoluções, o cliente receberá o ressarcimento do valor pago.

O prazo para ressarcimento da devolução varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recebido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

Boleto Bancário e Depósito à Vista

A devolução do valor é realizada em conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da data da aprovação da devolução em nosso setor de qualidade.

Cartão de crédito

Prazo de até 2 dias úteis para o nosso setor financeiro estornar a transação. O estorno em fatura poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à data da compra. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. Opção válida para estorno total ou parcial.

Cancelamentos:

Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Toda sua , através do E-mail [email protected], o mais rápido possível.

Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?

Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.

Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, através do email e comunicar o erro solicitando a troca ou o cancelamento do pedido para que nossa equipe possa fazer a tratativa retirando o pedido da expedição.

Tem como ter uma noção do custo do frete?

O frete varia de acordo com a localidade de entrega e de acordo com o volume da encomenda e é cobrado juntamente com o pedido. Para ter uma noção real do valor do frete, a melhor maneira é fazer, sem compromisso, uma simulação do valor pelo botão “calcular frete” em nosso site. Caso não queira fazer a encomenda, basta não concluir a operação.

Recebi uma cobrança da Secretaria da Fazenda Estadual, por quê?

Não é regra, mas alguns clientes em alguns estados do Brasil, que fazem compras de valores altos, recebem um boleto emitido pela Secretaria da Fazenda em seu respectivo Estado, nesses casos a mercadoria só é liberada após o pagamento do mesmo. Esta taxa refere-se ao pagamento antecipado de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), pois a Secretaria da Fazenda do Estado, entende que o cliente PESSOA FÍSICA adquiriu a mercadoria para revender e não para uso próprio. Dessa forma, cobra antecipadamente o ICMS. O ideal é que toda pessoa física interessada em revender acesse o site www.portaldoempreendedor.gov.br ou entre em contato com um contador para orientar-se devidamente. A Toda sua  não se responsabiliza pelo pagamento desta taxa.

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